08 março, 2010

Cabeçada

Quando damos uma cabeçada em algo ficamos com dores e metemos gelo, o gelo só vai fazer com que não fique pisado, não vai tirar a dor, essa dor só desaparece com o tempo. Não há nada a fazer, por muito gelo que ponhamos a dor está sempre ali.
Na vida acontece o mesmo, por vezes damos cabeçadas, o grande problema é que as cabeçadas da vida demoram um bocado mais a passar, mas em contrapartida tem uma coisa a favor, é que quando damos uma cabeçada na vida, quando a dor passa nós aprendemos alguma coisa que nos fortalece, é por isso que as cabeçadas da vida são boas, porque por muito que possam does também nos ensinam muitas coisas.
Numa das minhas muitas cabeçadas, na qual ainda ando com um saquinho de gelo para ver se os estragos não são muitos, aprendi uma das coisas mais importantes da minha vida, por muito invisível que fosse a parede eu nunca deveria lá ter batido, foi certamente uma das cabeçadas com mais estrondo, mas também aquela que me fez abrir os olhos tal foi a dor que causou.
A dor ainda não passou toda, já na falta muito e de certeza que não vai ficar pisado porque deram-me muitos sacos de gelo nestes últimos dias que dava para congelar um mamute.
Esses sacos de gelo tem sido o meu suporte nestes dias difíceis, é aqui que se vê quem realmente gosta de nós, da maior parte delas eu esperava isso mesmo tendo dado a cabeçada contra eles, mas outras tem sido uma alegre surpresa, daquelas que não estava a espera, mas isso é só mais um acréscimo daquilo que a vida nos reserva.
É bom sentir que há sempre alguém com gelo para nós quando precisamos, foi este o melhor analgésico que me podiam dar, com este estou a ultrapassar a dor que ainda sinto.
Espero um dia poder retribuir o gelo que tive agora, farei tudo para que isso aconteça, em ralação á minha cabeçada, tenho a certeza que não vai voltar vai acontecer porque só bate duas vezes no mesmo sitio que quer.
Eu não quero bater no mesmo, e essas pessoas importantes para mim não merecem essa cabeçada, nunca mereceram, por isso é que são assim tão importantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário