10 março, 2010

Delete

Quando algo na nossa vida não está bem só nos apetece poder fazer como fazemos nos nosso computador, seleccionar e premir a tecla delete, isso era bom porque no mesmo instante algo que nos preocupava deixava de o fazer, contudo, isso não é solução, porque para além de apagar aquilo que esta mal também iria apagar a lição de vida que retiramos do nosso problema, assim seriamos uns meros fantoches a brincar a uma vida.
A vida é para ser vivida independentemente com coisas boas e más, aliás é isso que faz a nossa vida ser tão interessante, podermos ter o poder de decisão nas coisas que fazemos é o que podemos ter de mais nosso.
Viver não é passar por momentos e esquecer mas sim vive-los e recorda-los sempre que disso tivermos necessidade, viver num mundo do faz de conta só para ter prazer ou para mostrarmos superioridade perante alguém não é um bom objectivo de vida. Não é esse o meu objectivo, o que pretendo em primeiro lugar é viver a minha vida sem nunca me arrepender do que vivi e recordando momentos que vivi sempre que necessário, sejam coisas que me alegrem ou talvez não.
Há dias que de certeza que premiria de certeza essa dita tecla só para deixar de pensar em alguns dos meus problemas, mas outro só tenho vontade de os fazer prolongar, é desses dias que eu me recordo melhor a que me fazem ser a pessoa que sou, no entanto os dias de mais tristeza são também dias de aprendizagem, nesses eu retiro as maiores lições de vida e principalmente fazem de mim alguém com carácter.

Sem comentários:

Enviar um comentário