23 março, 2010

Casulo

Escrever sem ter um motivo é como dormir sem ter sono, é como andar as voltas na cama, mas aqui com as palavras. Não é que eu ande a enrolar, ate porque quando não tenho o que escrever não escrevo.
Não é que me falte motivos para escrever, mas sim inspiração, hoje estou a “little bit” inspirado.
Ultimamente a vida tem sido um mar de surpresas, ando completamente aluado, acho que estou novamente em transe, aquele transe que me faz meter me o meu casulo e esquecer tudo aquilo que me afecta, muito deste transe deve-se às pessoas que me rodeiam, a elas tenho de agradecer, mas farei pessoalmente. A sensação é boa mas o problema é que no meu caso, a bonança vem sempre antes da tempestade.
Não quero novamente a minha vida numa tempestade, detesto andar triste e abatido, por muito que perceba que as coisas custem a ser ultrapassadas não quero voltar a ser uma pessoa cinzenta por dentro. Quero ser alegre e viver a minha vida como tenho vivido, porque nestes dias eu TENHO SIDO FELIZ, algo que me apetece dizer tão alto, tenho-me sentido muito bem mesmo, desta vez sem verdades ocultas.
Porque apesar de não esquecer, aquilo que ainda sinto, sim ainda sinto, agora tenho outras alegrias na minha vida, todos nos precisamos de alguém um dia, mas todos os dias precisamos de todos.
A imagem que me ilustra nestes dias… sem comentários….

Sem comentários:

Enviar um comentário