14 junho, 2010

E o resultado final é!?

Não, hoje não estou zangado, nem lá perto, até estou muito bem-disposto, somo nos últimos dias.
Mas hoje venho escrever algo sobre mim quase em jeito de reclamação.
Tenho ouvido nos últimos dias que sou muito orgulhoso, talvez até arrogante, mas que culpa tenho eu? E porque é que hei-de eu querer deixar de o ser?
Passo a explicar, sim sou mesmo orgulhoso de mim mesmo e sim também sou arrogante, sou assim e não vou mudar, foi assim durante quase toda a minha vida, e sempre foi muito feliz, nos únicos tempos que perdi este hábito, não me dei muito bem com o resultado, devo dizer, não resultou mesmo. Cometi um erro, na minha opinião, ao fazer um esforço para mudar por alguém, foi feliz sim, enquanto o fiz, mas o que conta para a história é o resultado final, não o resultado ao intervalo, por isso digam lá se não devo voltar a ser o que sempre foi.
Eu sei que magoo-o algumas pessoas que me rodeiam sendo assim como sou, mas quem me conhece, sabe como sou, não sou má pessoa, e acho que mesmo aqueles que têm uma má primeira impressão minha, acabam sempre por mudar essa ideia, mas para isso bastam cinco minutos de conversa comigo, sou simples, interessado e preocupado com os outros, e apesar de ser um pouco arrogante, isso acontece porque sei o meu valor, sei o que sou capaz de fazer e sei o que posso dar aos outros.
Depois de ter cometido um erro na minha vida não cometer novamente, não vou voltar a mudar por mais ninguém, se há coisa para que servem os erros, essa é aprendermos com eles, e eu aprendi, que não tenho de mudar por ninguém, se alguém gosta de mim, tem de gostar pela minha maneira autêntica que sou.
Bem este texto só fortalece a ideia que sou mesmo orgulhoso do que faço, peço desculpa se ofendo alguém com a minha maneira de ser, mas como tenho dito nestes últimos dias, se gostas, gostas assim, se não gostas, não posso fazer melhor.
Sou quem sou, e sou porque sou, sou e continuarei a ser e a coisa de que mais me orgulho é de não ter ninguém chateado comigo, apesar de ser tão orgulhoso como dizem, será que sou assim tão má pessoa?

2 comentários:

  1. Gostei do teu texto.
    Identifico-me com ele,e compreendo-te.
    **

    ResponderEliminar
  2. obrigado... é bom saber que algumas pessoas me compreendem

    ResponderEliminar