21 junho, 2010

You should talk

Falar, falar, falar! É o que todos deveríamos fazer sempre que temos um problema, mas nem sempre é isso que se sucede, somos orgulhosos e egoístas e nem pensamos no que devemos ou não fazer, preferimos fugir aos problemas ao invés de tentar resolve-los.
Já foi assim, admito que já mas por faze-lo errei, e agora tenho atenção a isso, por esse motivo agora gosto de esclarecer bem as coisas.
Não sou perfeito, claro que não, nem lá perto, mas sou o que sou e não posso pedir a ninguém que goste de mim assim, se alguém gostar tudo bem, se não gostar também não me pode pedir para mudar.
Gosto de ser independente, e ultimamente tenho preferido estar sozinho na minha solidão, vivendo a minha vida com forme quero e bem me apetece, o facto de pensar ter um compromisso com alguém atormenta-me pois não me sinto preparado para partilhar o meu espaço. Quero ser feliz, e neste momento a minha felicidade é conseguida longe dos outros. Muito provavelmente isto irá mudar em algum tempo, mas neste momento não posso ceder o que é meu.

2 comentários:

  1. ahahah isso deve ter sido um bocado frustrante para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Nem bom nem mau... é o que é... Prefiro mesmo estar sozinho. Talvez pelo que passei ou simplesmente porque ainda não apareceu ninguem que deva preencher o meu espaço

    ResponderEliminar