15 setembro, 2010

A 200%

É destes dias que eu gosto, hoje foi daqueles dias em que chego ao fim do dia e não tenho energia nenhuma, o meu cérebro fica intermitente como se se estivesse a apagar.
Hoje não que eu tenha feito por isso, mas o que aconteceu é que hoje tive daqueles dias em que tudo correu bem, correu tão bem que fiz ainda mais do que aquilo que queria fazer, claro que me refiro ao lado profissional, já que nos outros aspectos eu já nem espero nada.
Contudo a mensagem que quero deixar é que apesar de ser cansativo é destas alturas que eu mais gosto, tudo porque me deixa realizado, alegra-me cumprir os meus objectivos e ainda mais superá-los, apesar de eu estabelecer metas sempre muito altas, talvez por isso é que me transforma realizar mais do que planeio.
Assim sendo o dia foi magnifico, pelo menos nesse aspecto, porque foi daqueles dias em que tudo passa a voar, não tive um momento que seja de aborrecimento e isso é bom, claro que isso também me motiva para o dia de amanha, apesar de tudo aquilo que ainda tenho para fazer. Era bom que o dia de amanha corresse da mesma maneira, mas tenho um pressentimento que isso não vai acontecer.
Apesar de profissionalmente o dia ter sido fantástico, acho que em tudo o resto foi uma desgraça, mas isso fica para outro dia, hoje nem para esse lado me quero virar, melhores dias virão

Sem comentários:

Enviar um comentário