27 setembro, 2010

Em construção

Detesto dias como o de hoje, dias em que por mais que me esforce não sai nada de jeito, seja a nível profissional ou emocional.
Começou pela manha, quando tentava acabar algo que havia começado na semana passada, mas nem o computador ajudou, mas a manha foi passado, contudo o rendimento foi nulo, nada do que pensava fazer consegui. Depois do almoço comecei a sentir-me diferente, desta vez emocionalmente, e não falo de relacionamentos com os outros, mas sim do facto de não me sentir bem com a situação que estou a viver, aquela sensação de vazio que nos faz sentir como se fossemos minúsculos e essa sensação foi crescendo até que todo o meu eu perdeu todas as forças para fazer o que quer que seja, simplesmente não conseguia, por mais que tentasse, alguns minutos depois desistia do que tinha começado, não tinha mesmo cabeça para nada.
Não é muito meu costume deixar as coisas por fazer, mas hoje não valia mesmo a pena, não dava, não conseguia, tive mesmo de desistir a meio da tarde.
Mais tarde o dia acabou por melhorar, não de todo, porque isso irá levar algum tempo mas pelo menos já não sinto aquele vazio, ou um vazio tão grande.
Foi um dia passado, amanha certamente o dia correrá melhor, e irei fazer o que hoje não consegui. Em relação ao meu lado sentimental, essa vai ser uma tarefa mais árdua, e morosa, estou até pensar colocar uma tabuleta: “Em construção”

Sem comentários:

Enviar um comentário