07 setembro, 2010

Time machine

Não importa quem somos, ou como somos, mas sim o que fazemos para o ser, podemos ser muito felizes, podemos ser muito saudáveis, podemos amar tudo aquilo que fazemos, podemos estar rodeados de pessoas, mas de que tudo isso serve, se o que vamos fazer amanha irá estragar tudo o que temos hoje.
Os nossos actos são parte de nós, sou estes que dão rumo á nossa vida, é por isso que o que hoje é uma certeza, amanha deixa de o ser, é por este motivo que devemos viver a vida sem pensar no que está para trás ou no que há-de vir.
Não importa se hoje me sinto triste, se ando desanimado, se ando aborrecido, se tudo parece escuro, o que interessa é que o dia de amanha poderá ser bem melhor, basta eu querer e fazer por isso.
“Estou cansado”, esta é uma das frases que mais tenho mencionado no meu passado mais próximo, e sim é verdade, sinto-me mesmo cansado de tudo, sinto que nada esta como quero e parece que nada irá estar, mas pensando bem, será que tenho feito algo para mudar isto? Provavelmente não, ou se o fiz, perdi-me nas intenções, ou perdi-me pelos outros. Tenho o péssimo hábito de me preocupar com os outros ou com aquilo que eles pensam ou fazem, os seus actos tem vindo a alterar a minha história, e não é isso que quero.
O que eu quero é acordar amanha e fazer o que a minha vida me guarda, já chega de viver uma vida que não é minha, quero mesmo esquecer, quero mesmo fazer da minha vida algo especial, quero recordar no futuro aquilo que fiz no passado e não me arrepender de não ter feito.
Chega! Já não posso mais com tudo isto, a vida pode ter muitas escolhas, mas cada um faz as suas, quem não é capaz de fazer as suas próprias escolhas, pelo menos não venha complicar as escolhas dos outros.
Adenda: Sim, estou zangado e sim, por culpa de quem? De quem não merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário