17 setembro, 2010

Sobe, desce, sobe, desce...

Ontem nem vontade para escrever tinha, é porquê? Boa pergunta, a resposta nem eu sei, não há nada a fazer, há dias assim, há dias em que tudo está bem e de um momento para o outro tudo parece desaparecer, e já nem falo em acontecimentos físicos, é a imensidão dos pensamentos que trago na minha cabeça que me faz ter estes momentos.
Não aconteceu nada, não tive nenhuma crise existencial, unicamente de um minuto para o outro perdi toda a alegria que tinha dentro de mim, as minha feições mudaram e até a minha vontade de comunicação desapareceu, escusado será dizer, que não estive mais de cinco minutos no local onde me encontrava, e o destino dessa mudança foi a minha cama, é uma coisa boa que tenho, quando não estou bem mudo-me, para a minha cama, para o meu silêncio, para a minha solidão, para o meu sono, e assim foi.
Resultado final, uma noite muito bem passada e um novo ânimo hoje de manha, concluindo, às vezes preciso destes momentos.
Esta minha vida tem andado uma montanha russa de emoções, tenho de começar a perceber-me melhor, ou então, vou ter problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário