16 setembro, 2010

Moments like this

Se eu não aproveitar a minha vida, quem irá faze-lo. Tudo bem eu compreendo que tudo isto não favorece o rendimento de tudo aquilo que faço, e agora que tenho responsabilidades não posso fazer tudo aquilo que me apetece, contudo há coisas das quais não me quero privar, porque para além de ainda ser jovem, não posso começar a fechar-me numa vida sem sentido, uma vida enclausurada num único objectivo.
É por dias como os de hoje, ou melhor, noites como a de hoje que me sinto vivo, que me sinto mais alegre, a companhia de pessoas que nos são chegadas e que nos fazem passar bons momentos são coisas que me marcam e pelas quais vale viver, mesmo que para isso haja a contrapartida de amanha estar ligeiramente mais cansado.
Hoje o dia foi relativamente normal, nada de especial se passou, por isso para me alegrar só podia terminar como uma noite como esta, já há muito tempo que não utilizava tão bem o meu tempo como o de hoje.
Cada dia que passa eu sinto que me vou perdendo no meio de todas aquelas responsabilidades características das pessoas adultas, eu quero sê-lo mas mesmo assim ainda acho que é cedo para isso, quero aproveitar a vida, quero viver momentos que me façam sentir saudades da minha adolescência quando me recordar deles no futuro.
Adenda: Há qualquer coisa que não está bem, aguarde-mos todos com calma, noticias sobre isto surgirão.

Sem comentários:

Enviar um comentário