28 setembro, 2010

Era uma Vez...

... um rapaz muito bem comportado, sempre na sua tranquilidade, não se chateava com ninguém.
Um dia esse rapaz, como em todos os outros da sua recente vida, saiu de casa para ir tomar café com os amigos do costume, entre enumeras palavras e umas outras tantas cervejas, o rapaz decidiu que precisava de mudar de ares, então foi até onde nunca tinha ido, foi para um espaço novo, um espaço cheio de caras novas, caras alegres e bem dispostas, caras com vontade de se divertir, dessas muitas pessoas, havia aquelas que tinham como ponte para essa diversão a cerveja, o rapaz, nada incomodado não se fez rogar e continuou com a sua vontade, cerveja atrás de cerveja até que os músculos se começaram a soltar, passo de dança aqui, passo de dança acolá até que todo ele era já musica, até que... uma cara se fez notar no meio de todas as outras e a partir desse momento, mesmo continuando com toda anormalidade os seus olhos não deixaram mais aquela cara. Todos os movimentos daquela pessoa era seguidos com atenção pelo rapaz, que entre a sua timidez natural e a sua desinibição temporária não arranjou coragem para um olá, momentos depois o jovem decide que tem de abandonar todo aquele local mágico e voltar ao sossego da sua vida.
Ao abandonar aquele espaço, algo inusitado aprece e mudou toda a sua vontade, esse incidente fê-lo voltar ao primeiro espaço onde acabou por completar a noite com mais algumas bebidas. Já num momento de rendição, encostado ao balcão com palavras calmas e próprias, eis que um olá, seguido de um "á nossa" fez tudo desaparecer e voltar a casa de partida. Daqui para a frente, foram palavras misturadas com majestosos líquidos. Uns olhos lindos, uma beleza fenomenal e uma voz tranquilizante fizeram com o desfecho da noite fosse outro.
De partida deste que seria o ultimo espaço com palhaçadas e brincadeiras que terminariam com um olha para o lado aposto da estrada, quem mais poderia ser para fazer aquele rapaz para novamente, se não aquele rosto maravilhoso que o hipnotizou algumas horas antes. Mas desta vez, já não ouve timidez que o impedisse de mais do que um olá, na verdade foi muito mais que isso, foi um convite para uma nova entrada num novo espaço, espaço esse que o abraçou durante as seguintes horas, da mesma maneira que o rapaz abraçou aquela rapariga desde aquele momento.
O desfecho desta historia resume-se a uma noite bem passada, bem vivida e com novos amigos com os quais o rapaz nunca esperava.

by M. & M.

Sem comentários:

Enviar um comentário