21 setembro, 2010

Pontos sem final

Ponto 1:
Que revolta que sinto quando sei o meu verdadeiro valor e não consigo prová-lo, não era assim tão difícil fazer as coisas bem-feitas, mas hoje era daqueles dias em que nada saía bem, enfim, nada a dizer, não vale a pena, é esperar por melhores dias.
Ponto 2:
É fazer planos e mais planos, compromissos e mais compromissos, e depois surge alguma situação daquelas que só aparecem uma vez na vida e é ver-me recusar exactamente por causa destes mesmos planos, mais tarde é ver-me arrepender de ter tomado a decisão que tomei.
Não aconteceu e espero que não aconteça, porque se assim for irei arrepender-me para o resto da vida.
Mas assumo que tem-me preocupado o facto de deixar-me levar pelo ambiente que me rodeia, “prendendo-me” a coisas que poderão ser obstáculo no futuro.
Ponto 3:
Os meus tempos de estudante já lá vão e não há muito tempo, e por consequente ainda sinto saudades dessa vida, contudo já não quero mais viver da mesma maneira, já não me sentiria bem no meio de toda aquela confusão, aquela azáfama, aquela correria.
Gosto de que faço, e não troco por nada, no entanto fico nostálgico ao ver os novos estudantes todos entusiasmados, recordo-me dos meus bons momentos, mas essa é mesmo a essência da vida, as recordações felizes.
Ponto 4:
Ainda tenho saudades.

2 comentários:

  1. nãão sei porque ; mas estas tuas palavras ... fizeram-me lembrar o que estou a passar neste mesmo momento.
    O dia de amanhã será melhor , não será ? :$

    ResponderEliminar
  2. é sempre melhor, basta querer-mos... o que importa é não ficarmos presos aos problemas em vez de os resolver-mos... boa sorte para ti...

    ResponderEliminar