11 setembro, 2010

Carta de Despedida

Antes de mais nada, desculpa.
Quando estiveres a ler esta carta eu já não estarei por perto, por este tipo de despedida peço-te imensas desculpas, mas não poderia faze-lo de outra maneira.
Eu sei que estás incrédula e percebo o que sentes porque eu nunca foi uma pessoa que pudesse fazer uma coisa assim, e é por isso mesmo que te escrevo, para te dar uma explicação, para te dar os meus motivos.
Não te pedirei que me desculpes apenas que me entendas.
Esta minha ausência deve-se ao facto de que tudo está de pernas para o ar, eu já não sei quem sou, eu já não sei a onde pertenço, tudo isto são dúvidas na minha cabeça, duvidas que tenho vindo tentando a perceber mas até a este momento em que te escrevo não consegui perceber.
É frustrante para mim não perceber a minha vida, não perceber o que se passa a minha volta, não perceber como tudo mudou.
Acho que o principal motivo para esta minha fuga foi mesmo o facto de eu não ser a mesma pessoa que conheceste, eu mudei, durante muito tempo eu mudei, foi ganhando novos hábitos, novos pensamentos, novas maneiras de ver o que me rodeia, e agora eu sinto que não pertenço a nada disto, eu tenho vivido uma vida com que não me identifico, e não consigo mais continuar com esta mentira eu simplesmente quero esquecer tudo isto.
Por tua causa eu mudei, desde que te conheci eu mudei muito tornei-me uma pessoa que não era, deixei de fazer as coisas que gostava, deixei de ir a sítios onde ia, deixei de ver pessoas que sempre me fizeram feliz, tudo porque te amava, mas até isso tu conseguiste mudar, fizeste com que eu te amasse e agora fizeste com que eu perdesse todo esse desejo que tinha, incrível como conseguiste ser tão influente na minha vida, como deixei que alguém e manipulasse como tu fizeste. Isto mostrou ser uma fraqueza minha, uma fraqueza que não quero ter e que me fez questionar tudo aquilo que pensava ser, fizeste de mim a pessoa mais insignificante do mundo, mas o pior de tudo foi nunca teres percebido que eu não era a mesma pessoa.
Gostas de controlar tudo e todos, gosta que tudo gire a tua volta, mas por mim chega, por muito que te amasse não tinhas o direito de me fazer privar das coisas que mais me faziam feliz, não tinhas o direito de brincar com os meus sentimentos, não tinhas o direito de me menosprezar.
Tudo isto aconteceu por tua culpa, tudo isto porque é egoísta e só pensas em ti, só recorres a mim quando precisas de algo, é o teu maior defeito, defeito esse que eu sempre conheci mas que sempre tolerei, até hoje. Já não consigo mais viver esta mentira.
Nunca te desejarei mal, espero que sejas sempre muito feliz enquanto que eu irei procurar a minha felicidade longe daqui. Quero voltar a ser quem era, ter a vida que tinha mas sobretudo recuperar a minha alma.
Talvez um dia as nossas vidas se voltem a cruzar, mas para já desejo que isso não aconteça.
Até um dia destes.
P.S. Apesar de tudo ainda levo comigo boas recordações.

By M.

Sem comentários:

Enviar um comentário