20 setembro, 2010

Encontrei o que me faltava

Não sei se é só comigo que isto se passa, mas por vezes sinto que as coisas acontecem porque tem mesmo de acontecer, surgem oportunidades que não podemos deixar escapar. Nem sempre é possível, ou não estamos atentos para aproveitar essas oportunidades, ou então não temos a mente aberta para essas ditas coisas.
Já alguns dias que andava mortinho por meter-me numa aventura, mas andava sempre com receio, neste último fim-de-semana veio-me isso novamente á cabeça, mas desta feita acompanhada de uma outra ideologia, então pensei eu, se não faço isto agora nunca vou fazer, e se não aproveitar agora nunca irei concretizar aquilo que tanto quero, então prometi a mim mesmo que iria fazer de tudo para realizar este meu desejo.
Confesso que não é uma decisão fácil de tomar e que mesmo para mim que estou sempre aberto a novas experiencias isto foi o máximo que eu imaginava conseguir, agora resta esperar pelo desfecho.
Já há muito tempo que tinha isto na cabeça mas não tinha como se costuma dizer “tomates” para o fazer, desta vez, e quando a oportunidade surgiu, antes que eu tivesse tempo de pensar duas vezes o mesmo pensamento emergiu na minha maravilhosa mente, e fez-me pensar de novo que se nunca arriscar nunca saberei como é a experiencia, portanto, nem dei tempo para um piscar de olhos, bastou um click e agora que seja o que deus quiser.
Não quero para já revelar pormenores desta minha decisão, contudo já não há volta a dar, o que está feito, feito está. Portanto, meus caros, agora sinto que já tenho aquilo que me faltava.
Adenda1: Estou muito contente pela decisão, contudo ainda um pouco receoso, mas sem duvida com o aproximar da hora irei ficar bem pior, mas não sou de desistir.
Adenda2: Eu gosto de me superar e de ir subindo a fasquia, desta vez, acho que foi ao limite da minha loucura, estou para ver qual será o próximo objectivo em que me vou meter, até lá ainda vou passar bons momentos, ai vou vou.

Sem comentários:

Enviar um comentário