22 setembro, 2010

Re:De: Cérebro Para: Coração

Olá chefe,
Compreendo que esta situação não seja a mais confortável, contudo e ao contrariando o que argumenta, tenho que lhe pedir que compreenda a mesma, pois, como ambos sabemos a situação que vivemos tem culpa dos dois e não apenas minha como me culpa.
Não fiquei contente com a recepção da sua mensagem porque não tenho culpa que seja sensível e que estes sentimentos se despertem em mim, aliás, devo acrescentar, se assim sou isso deve-se a alguém, nomeadamente o meu caro, pois sem você e as suas atitudes imperialistas á uns tempos a trás, nós nunca nos teríamos envolvido nesta conjuntura.
De qualquer das maneiras, tenho vindo a tentar modificar o meu comportamento o que me parece estar a ser bem sucedido, pelo menos a avaliar pelos sinais que tenho recebido. Confesso porem que uma das suas últimas decisões fez enclausurar os sentimentos a que se referia, assim, penso que os tempos que temos vivido já têm sido de agrado para os dois, pelo menos a este nível.
Para finalizar quero demonstrar também o meu desagrado num aspecto, ou seja, ultimamente tenho recebido sinais do vosso departamento um pouco confusos, não tenho conseguido decifrar o que pretendem, é compreensível que as coisas estejam um pouco desorganizadas mas como me pediu anteriormente, é necessário fazer um esforço para tomar decisão daquilo que se quer, portanto, retorno o aviso que me fez no passado, é bom que resolva os seus problema, caso contrário terei de intervir num campo mais afectivo para fazer desaparecer todos esses pensamentos.
Sem outro assunto despeço-me.
Comprimentos do vosso órgão preferido
Coração

3 comentários:

  1. hum... temos aqui algo bastante interessante. E eis que a resposta aparece. xD Eu disse que ele certamente teria algo para dizer. O nosso cérebro é que tem a mania de nos confundir com pensamentos de distrações que fogem, ás vezes, da verdadeira indicação que devemos seguir. E essa é sentida pelo coração.
    Gostei bastante do texto, mais particularmente do aviso final. xP
    Espero que essa confusão se venha a resolver mas até lá, pratica a auto-observação. Tenho a certeza que do meio dessa confusão, algo de muito claro surgirá.

    "É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que é contraditório gera vida." (Salvador Dalí)

    Abraço*

    ResponderEliminar
  2. confesso que não foi fácil escrever este texto, contudo saíram algumas, muitas, verdades que precisava de lhes dar alguma atenção.
    Ultimamente não tem sido o meu forte escrever sobre os sentimentos principalmente sobre aqueles que me dão mais problemas, mas desta vez gostei do resultado.
    Gosto das citações que tens feito, parabéns.

    ResponderEliminar
  3. As coisas que não são fáceis, ou pelo menos não tanto como outras, no fim da sua concretização têm sempre um gostinho diferente. :) E estou a ver que no teu caso, escrever esse texto valeu a pena.
    Confesso que ás vezes também sinto um bocado de dificuldade em transmitir realmente aquilo que sinto, quando são sentimentos mais intensos, mas acho que quando fazemos algo com dedicação e gosto, a essência fica lá. xP

    ResponderEliminar