31 março, 2010

Outra vez!

Estou descontente. Hoje não foi um bom dia, claro que o final de dia não iria ser melhor, era preciso muito acontecer. Esta semana não está a ser das melhores, mas lá se vai passando. Não que eu tenha uns dias tão animados quanto isso mas suficientes para me sentir bem, estes dias não tenho sentido isso, sei que é uma fase mas fico aborrecido.
Estou a escrever sem vontade, não sei que dizer, estou aborrecido e desanimado, há coisas que não acontecem, seria bem mais interessante, mas assim me aguento.
Mais uma vez eu fico desta maneira, devo ser mesmo estranho, porque nem eu percebo os motivos para esta má disposição, nunca mais aprendo, mas já nem devo ligar, acho que cada vez que isto me acontece mais me habituo, já n deve faltar muito para isso não me afectar, pelo menos espero eu.
Animação precisa-se! Se há alguém que sabe da receita milagrosa para quem sofre do mesmo mal, agradecia que me contactasse, dava jeito. Ah e já agora arranjem-me também uma embalagem de cenas contra a ignorância.
Hoje sinto-me novamente aquele micróbio minúsculo que ninguém vê, ainda hoje comentei algo do género, e o que disse é que por vezes é bom sentir-me assim, mas não é sempre, hoje é um desses dias, não queria sentir-me assim mas não depende só de mim. Por isso, a única coisa a fazer é aceitar aquilo que me dão, se alguém precisar de mim que procure no microscópio mais perto.

2 comentários:

  1. This world really sucks sometimes.
    As pessoas têm algumas falhas. Uma delas é não saberem olhar para o chão e ver quando é que estão a pisar o risco. E, muitas das vezes olham e vão andando até puxarem todos os limites e mais alguns, é aquilo a que se chama 'esticar-se'. Infelizmente é preciso ter alguma tolerância mesmo que se trate de alguêm que se estica muitas vezes. Vai-te preocupando contigo. O que é que vale mais? Estares assim todos os dias?, e ires deixando passar porque mal por mal até tens coisas que te vão distraindo do teu estado de espirito.
    Vou deitando o olho ao microscópio de vez em quando para ver como estás.

    ResponderEliminar
  2. eu vou me habituando a esta gente, mas mesmo assim aind não percebo... alguem sabe onde se vende o manual de instruçoes???

    ResponderEliminar