09 junho, 2010

Eu sabia

O voo acaba de aterrar, abro os olhos meios sonolentos ao ouvir uma voz tremula dizendo, excelentíssimos passageiros o avião termina a sua marcha, queiram aguardar atempadamente para todos saírem sem confusão.
Como sempre cumpro estas ordens, apesar de conhecer este meio. Além disso não tenho motivos para ter pressa, alias, esta é uma das viagens em que posso me dar ao luxo de fazer apenas o que me apetece.
Passando toda aquela agitação, deparo-me com um gigantesco átrio onde umas pessoas esperam, outras entram, outras saem, e olho em redor procurando por ti, penso, entretanto para mim, mas será que conseguirei ver alguma coisa ou encontrar-te, humm duvido muito, até porque sou uma pessoa com pouca capacidade de assimilação rápida de imagens.
Contudo uma voz sobressai no meio de toda aquela balbúrdia, e apesar de não gostar deste tipo de demonstrações, esta foi muito bem vida, e como ninguém me conhece por aqui, eu nem ligo muito, vá até que deu jeito.
Desde assumir aquela voz e encontra a sua origem não demorei muito tempo, e ao localizar o teu rosto, o meu coração acelerou, dificilmente conseguiria conter aquelas lágrimas que me correram pelo rosto naquele mesmo instante. As saudades de te ver eram mais que muitas e apesar de ter jurado a mim mesmo que mais nenhuma mulher conseguiria gerar este sentimento em mim, tu tornaste-te tão especial que não conseguia deixar de pensar em ti.
Ao aproximar-me, vejo as poucas diferenças que o teu corpo tem para mim, a imagem que tinha guardada de ti foi crescendo como se seguisse o lógica da vida, talvez por pensar todos os dias em ti desde o dia em que me deixaste, talvez por querer recordar a pessoa que amo, talvez por desejar todos os dias sentir novamente o teu toque.
Aquele abraço de saudade foi como que um recarregar de baterias, os poucos segundos que durou, fizeram com que me sentisse outra pessoa, precisava mesmo de ti, precisava mesmo de ti.
Ouvir a tua voz, fez-me esquecer todo aquele tempo que passamos separados, contudo ainda não imaginava eu o que estaria para acontecer, após um "olá", nunca mais esquecerei as palavras que disseste depois. "We need to talk!"

4 comentários:

  1. Bolas. Tu escreves mesmo bem. Consegues "levar-me" a sítios onde eu não queria ir. E isso é bom. É bom porque recordar é viver mas é mau, porque não podemos viver agarrados ao passado. Foi muito bom mas chega a uma altura em que nós, temos que perceber que acabou.
    Enfim

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tão bem que sabe ler estas coisas, ainda bem que gostam do que escrevo... isso faz-me feliz...

    ResponderEliminar
  3. OI MICRÓBIO,

    fico exultante em saber que você está com este seu coração plenamente, compensado e recompensado, pelo jeito, depois de uma longa espera.

    As separações temporárias às vezes trazem consigo este mágico ingrediente, que só na lingua portugêsa é traduzivel e que se chama saudade.

    Então, Micróbio, aproveita que vida é curta, a fila anda e de repente chove, estas coisas (rs).

    Seja feliz e um abração carioca!

    ResponderEliminar