06 setembro, 2010

De: Cérebro Para: Coração

Caro coração,
Escrevo-te hoje para demonstrar o meu desagrado com esta situação.
Eu sei que tu também habitas neste corpo, mas mesmo assim eu ainda mando, e os últimos dias têm sido muito trabalhosos por estes lados, por tua culpa, tu que estás sempre a intrometer-te nas minhas escolhas.
Esses sentimentos que teimas em mostrar estão a ser complicados de gerir, tens de ser coerente e decidir-te de uma vez por todas, já chega de indecisões, já tens o suficiente para tomares uma decisão, sei que pode ser difícil de a tomares mas não podemos andar assim toda a vida, não vez o que se passa connosco? Não percebes, como a nossa vida mudou desde que esses teus sentimentos despertaram? Eu sei que as coisas são difíceis e que não depende só de ti, mas se não consegues resolver estes teus problemas eu terei de tomar uma posição e intrometer-me de uma forma mais lógica.
Caso necessites de algo basta enviares um sinal cá acima, cá estarei para o que for preciso, é para isso que cá estou.
Sem outro assunto despeço-me, ficando a aguardar que todo se resolva da melhor maneira, porque como tu sabes eu estou a par de tudo o que se passa.

Cumprimentos do teu saudoso
Cérebro

P.S.: Não deixes de ser quem és, tudo o que és faz de ti especial e se o que sentes é o que demonstras, estão corre atrás disso

11 comentários:

  1. fico á espera da resposta do coração para o cérebro...:) gostava de ver*

    ResponderEliminar
  2. Será que o coração tem algo a dizer?

    ResponderEliminar
  3. isso só tu podes saber de qualquer maneira eu acho que muito mais do que aquilo que podes imaginar... acredita que o teu cérebro ficaria surpreso com a sabedoria do coração. Porque tudo que é dito e feito com "ele" é composto pela vibração do amor... o cerébro é apenas uma ferramenta extensível que ás vezes vem complicar um pouco as coisas com o seu lado racional (left brain), o que não é mau... desafios são sempre necessários!xD É preciso é ter um bom equilibrio entre ambos.
    .. o que nem sempre acontece...

    ResponderEliminar
  4. A ligação entre esses dois orgãos é muito saudável, mas mesmo assim há momentos na vida em que questionamos tudo, o amor é um assunto que dá muito que pensar.
    Pode ser que surja uma resposta do coração, esperemos por isso...

    ResponderEliminar
  5. Dá muito que pensar?? eu acho dá muito mais que isso... xD it's a big mess* ehehehe em relação a esses momentos de que te falas, como eu te compreendo bem. De vez em quando passo por momentos assim, mas a minha intuição leva-me sempre pelo caminho mais desejado independentemente das dúvidas que aparecem...

    ResponderEliminar
  6. tens sorte, eu nem sempre consigo ter uma intuição tão acertada, o que me leva a cometer escolhas erradas, ou por outras palavras, a desejar não me aproximar desses sentimentos.

    ResponderEliminar
  7. A minha intuição têm sido acertada porque já levei bastante na cabeça, ja tropecei e levantei-me diversas vezes... tantas vezes que acabei por começar a prestar mais atenção a pequenos detalhes que em muitas situações se calhar teriam feito a diferença toda se não andasse distraída. Agora, tenho aprendido a estar mais atenta, até para evitar me magoar.

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito querido micróbio, quanto à resposta do coração acredito que não será por qualquer tipo de missiva mas sim com demonstrações do dia-a-dia... Todos sabemos o maladreco que ele é e temos também conhecimento de quão impulsivo e imprevisível pode ser.
    E sabes, o problema da cabeça é pensar demais... Ou será o do coração carregar sentimentos sem o fazer? Não sei, mas espero descobrir um dia!

    ResponderEliminar
  9. Como me foi pedido anteriormente, ouve uma resposta a este texto...

    http://vidademicrobio.blogspot.com/2010/09/rede-cerebro-para-coracao.html

    Diverte-te com as minhas ideias...

    ResponderEliminar