01 novembro, 2010

Atsiprasau!

Desisto! Desta vez desisto, desisto porque perdi a esperança, já não acredito mais que poderão existir pessoas diferentes. Mais uma vez voltei a arcar com as consequências de ter dado mais do que aquilo que deveria, mas quanto a isso não posso culpar ninguém, a culpa é minha e somente minha, tenho essa consciência. Pensava eu que dar a alguém aquilo que eu verdadeiramente sou era a opção correcta, mas afinal de nada valeu, a única coisa que resultou foi numa grande frustração, numa tristeza que não consigo superar.
Dei de mim algo que prometera não dar a mais ninguém, fiz tudo o que achei correcto, abri mão de coisas que não deveria com a ilusão que estava no caminho certo, mas parece que me voltei a enganar, voltei a cometer o mesmo erro.
Tenho culpa na sucessão dos acontecimentos, mas acontecer desta maneira eu não consigo consentir, desculpa mas não consigo mesmo.
Não sei como as pessoas conseguem acreditar mais naquilo que lhes dizem em vez de naquilo que elas vêem.
Não posso julgar ninguém nem forçar ninguém a acreditar naquilo que quero, mas não me conformo com decisões não argumentadas.
Deixam-me triste estes acontecimentos, mas não posso fazer nada mais.
Resta-me pedir desculpa.

5 comentários:

  1. Isto fez-me lembrar por algo que eu também já passei. Não desculpei! Foi sério demais para deixar passar em falso. Recente? Um pouco. Talvez daí não dar mão às pessoas que sinto que quero e deveria confiar. Consequência? Acabam por se afastar. Acredita que é isso que se está a passar comigo. Começo a aperceber-me de que as pessoas que realmente gosto, apesar de não lhes dizer, estão a afastar-se e eu sinto-me fraca. Não consigo evitar.

    Se há pessoa que consegue compreender-te, sou eu.

    ResponderEliminar
  2. Talvez consigas, mas talvez porque consegues ler aquilo que sinto, porque escrevo o que sinto, por vezes não é facil dar-mo-nos a entender.

    Uma relação fisica é sempre mais dificil, este é o motivo destas serem tão dificeis.

    Hoje por muito que queira escrever, não o irei fazer, pelo menos para me exprimir, cheguei á conslusão que é por dar de mais de mim que me desiludo.

    ResponderEliminar
  3. Sim, compreendo-te.
    Caso já fossemos amigos de longa data, ou até mesmo recentes, mas que já tivessemos estado juntos acredito que continuava a entender-te da mesma maneira como te entendo agora.

    E claro que uma relação física é sempre mais dificil. Há tudo. Contacto, olhares, gestos, sorrisos, lagrimas... Mas com isso que aprendemos e crescemos.

    ResponderEliminar
  4. Talvez!

    Mesmo assim sinto que ninguém o pode fazer, pelo menos de uma maneira simples e natural.
    Não me lamento por isso, as pessoas perdem mais do que aquilo que ganham.

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que vai aparecer alguém quando menos esperas que seja a pessa com quem te vais identificar e que ficará marcada para sempre. Acredita nisso.
    Eu acredito que isso vai acontecer.

    *

    ResponderEliminar