11 novembro, 2010

Perdi a minha fé

O meu coração não bateu mais forte, não tive atitudes violentas, o mundo não desabou em cima de mim, simplesmente perdi algo, senti naquele momento que algo que estava em mim desaparecera, a minha alma deixou-me e a única coisa que me ocorreu foi, não acredito mais.
Dizem por aí que podemos perder tudo e mais alguma coisa, dizem que tudo depende de nós, dizem que devemos acreditar e dizem também que a fé é a ultima a morrer, a minha morreu hoje, senti-a a evaporar-se, não foi triste, não foi doloroso, não foi duro, foi sim aliviante.
Sentia-me cheio, sentia-me sem espaço para mais nada, senti que estava a chegar ao limite, e esse limite chegou hoje, eu sei, eu sei que amanha não será mais a continuação do dia que hoje fora, sei que amanha não irei esperar mais nada, sei que tudo o que me enchia acabou de sair, sinto-me vazio, sinto-me completamente aberto para uma nova vida, mas sinto uma pequena limitação.
Já não me conheço, já não sei quem sou, já não recordo aquela pessoa, se isto aconteceu foi por um motivo, agora o motivo é ainda maior, agora não importa quem nem porquê.
Novas mudanças virão, muitas mudanças, o amanha faz parte do futuro, o futuro faz parte daquilo que quero.
Perdi a minha fé na última coisa que acreditava, não voltarei a desconcentrar-me, ninguém me conhece, não tenho dúvidas.

5 comentários:

  1. Não! Perfi mesmo a fé que ainda tinha por algo, não acredito que alguém me consiga surpreender. Simplesmente vou desistir das pessoas, não consigo mais acreditar em ninguém.

    ResponderEliminar
  2. WHAT????? @_@
    Tás-te a passar????
    Mas tu tás-te a passar???
    É que...
    oh pá, tu... tás-te a passar???????
    ( e pronto, é isto, nem sei o que dizer, mas apetece-me ralhar contigo! E agora? O que faço para combater esta vontade? Oh micróbio... tás-te a passar?????????????????????????????????????????????????????????????????????????)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida original... mas... merece resposta.

    NÃO, NÃO ME ESTOU A PASSAR!
    Para mim chega, chega mesmo, já acreditei mais do que aquilo que deveria, estou completamente desiludido e agora nada resta, toda a minha fé perdeu-se, já não acredito nas pessoas, mas o que é que se passa com este mundo?!

    E não, não sou eu o problema, tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  4. Ok, vou ficar por aqui. Se queres mesmo desistir, tu é que sabes. Mas acho mal. Aliás, nem devia achar nada, mas continuo a dizer que acho.
    Beijo. Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar