27 novembro, 2010

Escolhas

Opção 1: Viver uma vida como toda a gente, ter dinheiro para as necessidades do dia-a-dia, não ter de me preocupar com as despesas. Trabalhar naquilo que gostas, estar com pessoas que te dizem algo, ter uma família, uma casa um carro e dar-se ao luxo de ir de férias sem grandes preocupações. Viver uma vida perto da família, trabalhar perto da família e poder vê-los sempre que apetecer.
Opção 2: Alterar toda a tua vida, deixar o país, os amigos, a família, tudo aquilo que tens agora, conhecer novas pessoas, conhecer uma nova cultura, um novo país, novas mentalidades. Visitar os conhecidos uma vez por ano. Trabalhar naquilo que gostas mas de maneira diferente. Deixar tudo aquilo que é real agora para ir atrás de um sonho. Sofrer pela distância daqueles de quem gostas.

Qual das opções escolherias?

Eu tenho vindo a pensar nisso, e mesmo a primeira fazendo muito sentido para mim, principalmente pela família, eu escolheria a segunda hipótese, porque eu sei que independentemente daquilo que eu escolha, terei todo o apoio.
A segunda opção está na minha cabeça á muito tempo, e cada vez mais real, penso que será mesmo esta a minha opção mas até lá ainda muito pode acontecer. Mas estou disposto a deixar tudo aquilo que agora é uma realidade para ir atrás de um sonho, um sonho que poucos compreendem mas que para mim é parte da minha vida, não posso continuar a fugir disso, até porque tenho a certeza que caso não o faça, mais tarde ou mais cedo irei sentir arrependimento.
Eu sei que não é fácil concretizar aquilo que quero, eu sei que não é fácil tantas mudanças, mas a vontade que tenho e que sempre tive conseguirá prevalecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário