15 novembro, 2010

Lutar

Desistir não é palavra para o meu dicionário, mas por vezes coisas simples tornam-se difíceis de perceber. Esses acontecimentos fazem-nos rever tudo aquilo em que acreditamos, esses acontecimentos fazem-nos mudar de ideias ou mesmo de personalidade. Desistir é fugir aos problemas, desistir é assumir que perdemos mesmo antes de lutarmos, é afirmarmos que somos fracos em algo. Eu estou a desistir, não porque me sinta fraco, não porque esteja a fugir a algo mas sim porque não quero lutar.
A nossa vida é uma constante batalha, muitas vezes lutamos por algumas pessoas, mas a maioria das vezes fazemo-lo por nós próprios, quando assim é significa que nos falta algo, que procuramos aquilo que não sabemos se existe.
Neste momento estou a desistir, por muitas razões, não só porque não preciso de nada mais na minha vida mas também porque não quero lutar por ninguém, estou cansado de tantas voltas na minha vida, eu simplesmente preciso de uma planície verdejante sob um céu azul cheio de sol. A minha vida precisa de sossego, precisa de paz, não preciso de um inferno constante, não preciso de complicações por mais que estas façam a vida valer a pena.
Desisti das pessoas mas não desisti de mim, apenas quero uma vida simples á minha maneira, não é fácil criar essa ilusão mas também não é fácil viver lutando por pessoas vazias.
Estou a aprender uma nova vida, estou a tornar-me uma pessoa diferente, estou a ser eu sem uma sombra, é assim que quero ser, é assim que vou lutar a partir de hoje, chega de desvios, o caminho já é suficientemente longo para desperdiçar tempo com futilidades, com coisas de pouco valor.
Gostava da minha vida, da maneira que a vivia, mas agora, vivo a minha vida da maneira que gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário