07 novembro, 2010

Imparcial

Eu não gosto de tornar este espaço num sítio de discussão, mas desta vez peço desculpa antecipadas, se ferir algumas susceptibilidades, mas, meus caros seguidores ou não, este jogo foi brilhante, foi simplesmente maravilhoso ver aquela bola a bater nas redes com tanta graciosidade. Desde golos de calcanhar até remates de longe, não podia pedir mais.
Como já perceberam eu estou a ser imparcial, não tomando partido de nenhum clube, nem mesmo daquele que ganhou, o FCP, não quero que pensem que não sei ver as coisas como elas são, ou melhor, como foram, porque foram cinco, nada mais, nada menos, apenas uma mão cheia. E que satisfação me deu festejar o ultimo golo, tudo por culpa daquele senhor vermelho que estava sentado na mesa do café em frente á minha. Fiquei com pena dele, sinceramente, e acabei por não perceber se ele não via mesmo bem os lances de que reclamava ou se era mesmo dor de cotovelo, enfim, da próxima vez pergunto-lhe.
Quanto á equipa que jogou de azul e branco, eu já sabia que iria ganhar, e o prognostico que dei durante o dia era de 4-0, contudo as minhas previsões não se confirmaram, se calhar teria sido melhor para alguns mas por mim está bem assim.
Por motivos de força maior não pode estar com a comitiva habitual, tive pena, tive mesmo, mas há coisas que temos de abdicar, e haverá sempre uma outra próxima, desta feita será dentro de alguns meses, no chamado inferno, que hoje deve estar gelado, por causa do frio obviamente.
Peço mais uma vez desculpa por publicar algo fora do contexto, mas como achei pertinente e não tenho assim nada muito mais importante para contar, cá fica o verdadeiro comentário imparcial. Até os comemos!

2 comentários: