18 novembro, 2010

Dedos no ar

Estou de volta, mais duro e frio do que antes, durante alguns momentos estiver perdido, estive á deriva, sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, sem saber por onde ir. Agora sei, sei que tudo tem uma razão para acontecer, sei que tudo o que faço tem um antecedente e este meu estado tem vindo a ser preparado há já algum tempo por mim, mesmo não dando conta daquilo que se passava dentro da minha cabeça, contudo eu sabia que as coisas estavam a mudar, foram várias as vezes que disse isto para outros, mas nunca sabia verdadeira razão para isto.
Não é que agora tenha uma razão em concreto, mas agora tenho uma orientação a seguir, mais uma vez esta foi me dada por alguém que não soube aquilo que estava a fazer, contudo fez-me abrir os olhos para alguns aspectos da minha vida.
Não necessito de começar uma nova contagem, não precisa este de ser o dia zero, não o poderia ser, pois tudo aquilo que está para trás tem influência naquilo que virá.
Às vezes é difícil apercebermo-nos sozinhos de certos pormenores da nossa vida, é difícil percebermos o que está mal e algumas pessoas sabem escolher o momento certo para dizer algo, sabem escolher o momento em que estamos a precisar de uma verdade.
Hoje ouvi uma verdade que desde sempre conheci, mas que nunca me tinha apercebido que era o meu ponto fraco e és este que me causa tantos problemas.
Depois de ouvir e reflectir sobre isso acordei para uma realidade diferente, como se a minha vida começa-se apenas hoje.
Tenho escrito ultimamente coisas sem muito sentido para quem as lê mas para mim que as escrevo são mais do que palavras e mesmo sendo a escrita a minha maneira de me mostrar mais do que aquilo que mostro, ninguém me conhece, nem mesmo aquelas pessoas que eu achava que sim, nunca, mas nunca ninguém me conheceu, nem nunca ninguém me conhecerá, posso garantir.
Eu conheço-me melhor que qualquer outra pessoa o que faz de mim um privilegiado em relação ao que á minha vida diz respeito, portanto não me digam como viver, não me digam como pensar, não me digam como agir, eu sou o único que o pode fazer.
Aqueles que pensam que me conhecem estão enganados, nunca ninguém me conheceu, nem mesmo quando foi fraco e mostrei aquilo que sou. Agora?! Meta o dedo no ar quem me conhece!

5 comentários:

  1. Há coisas e pessoas que conseguem transformar as pessoas, seja pela negativa ou pela positiva.

    ResponderEliminar
  2. Metropolitana,
    o problem é quando a mesma pessoa tanto nos transforma em melhores ou piores pessoas,

    Dark Angel,
    Tu conheces-te?

    Marisa,
    Obrigado

    ResponderEliminar