28 novembro, 2010

Estocolmo

Hoje não me vou alongar muito, vim só aqui para deixar o aviso de que esta semana irei estar ausente deste espaço, (motivo), há algum tempo escrevi este texto, escrevi-o quando fiz a reserva do voo, amanha é o dia, e como podem ver na contagem decrescente já algum tempo no blog, o destino é mesmo a Suécia, mais propriamente Estocolmo, é sem dúvida a minha primeira opção de viagem, há anos que anseio por conhecer esta cultura, amanha irei realizar essa minha expectativa.
Espero divertir-me imenso e voltar com grandes histórias para publicar. Até lá estarei ausente.
Até para a semana.
Suécia aqui vou eu!

3 comentários:

  1. Cheguei tarde, a esta altura já deves estar a divertir-te imenso (assim o espero)!! :) A Suécia faz parte da minha lista de países a visitar, é daqueles destinos que espero que não sejam apenas utopias. Vou estar mais atenta e à espera de aventuras por terras nórdicas... :) **

    ResponderEliminar
  2. Patricia, peço desculpa pela resposta tardia, mas de facto já não estava em condiçoes de responder. Fica atenta porque vou detalhar tudo aquilo que vi.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar