25 janeiro, 2010

Amiga

Um dia muito difícil, a noite não foi a melhor, e o dia muito menos, logo de manha a minha mal disposição não ajudou muito, o mesmo se passou durante a tarde, se há coisas que detesto é estar doente.
No entanto o tema deste texto foi um encontro que tive ao fim do dia, esse encontro despertou-me um sentimento que á muito não sentia, contudo foi bem mais simpático do que eu pensava ser, custou-me por dentro não posso dizer que não custou, mas são situações da vida e não há nada que possa fazer, apesar de ter sentido um pequeno desconforto não foi tão mau como imaginava aqui a uns dias.
É um sentimento a ultrapassar mas não é fácil, peço desculpa pela minha reacção mas tens de compreender que foi um sentimento muito forte.
Foi algo que não foi premeditado, simplesmente aconteceu, como se tivesse mesmo de ser, devo admitir que antes de isso ter acontecido eu já tinha o pressentimento que ia acontecer, as vezes sinto estas coisas.
A vida segue para todos, e é isso que temos de fazer, seguir com a nossa vida, mas uma coisa que peço é que volte a ter a amiga que tinha, já não quero mais nada, mas depois de tudo acho que a amizade que existia deveria continuar, peço-te faz um esforço para te abstraíres de tudo e voltares a ser a minha amiga… entristece-me sentir que perdi uma amiga tão valiosa como tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário