14 janeiro, 2010

dia 3 - primeira derrota

Pois bem, como é obvio não podia estar sempre a ganhar, e hoje foi a primeira de algumas possiveis, é dificl termos um controlo absoluto de das situações e dos nossos sentimentos, foi isso que aconteceu.
Não foi uma derrota que me deixa-se triste, porque no fim senti que não posso deixar de ser quem sou, eu tenho uma personalidade e quem me conhece sabe que tinha de o fazer, ainda bem que o fiz pois eu sou o que sou e não vou deixar de o ser, eu sou eu...
O que se passou foi que quebrei a promessa que fiz a mim próprio e dei sinal de vida, mas como poderia não o fazer? estranho seria se não o fizesse, alem do mais já tinha de ser porque o dia não começou como os anteriores, foi o destino... sim eu acredito.
Ao fazer o que fiz questionei-me se não era melhor desistir, e desta vez uma parte de mim foi mais forte, a parte sentimental, nessa altura não houve razão que me fizesse parar.
Ainda bem que o fiz, pois acabei por sentir-me bem, além disso o destinatário merece...
Foi um dia diferente, em que a palavra de ordem de hoje foi saudade, saudade essa que me fez quebrar mais uma vez a promessa desta vez ao inicio da noite, desta vez não o deveria ter feito, fiz o que não queria fazer a todo o custo, foi fraco, mas fiz, agora não adianta pensar mais nisso, no entanto fez-me perceber que ja não tenho a certeza de como isto vai acabar.
O que me é importante agora é que me sinta bem e eu sinto, bem quase, mas ja estive pior.
Um outro episodio resultante desta segunda quebra foi algo que ouvi, que me despertou o meu sistema lacrimal, era uma frase que eu pensei que se ouvi-se não me iria dizer nada, mas estava enganado, é verdade o meu sistema alterou-se para além daquele bater de coração mais acelarado e dos musculos com pouca reacção houve tambem aquilo que poucos admitem, uma lágrima, uma não, várias. Sim eu choro e é uma coisa que de vez em quando me sabe bem mas desta vez foi diferente, não me soube nada bem e deixou-me completamente abalado, como se o chao desaparecesse. Não quero isto para mim e precisava de falar, foi o que fiz, espero não ter feito asneira.
A vida é assim, o destino tem de ser cumprido e ainda não sei o que vai acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário