15 janeiro, 2010

noite...

Hoje abro uma excepção so porque me apetece escrever e porque á algo que tenho de dizer...
Por muito complicada que a vida pareça há sempre algo bom por de trás desse problema, numa das minhas tentativas de resolução isolada de problemas, estava a pesquisar sobre algo, essa pesquisa foi muito valiosa, já se passou algum tempo e aind me recordo do que aprendi, tenho uma frase que me tem ajudado a ultrapassar estes momentos.

Wenn ich etwas zu verlieren, habe ich en anderes.

Resumindo, esta frase diz-me que quando tenho algum problema, há sempre algo bom por de trás disso... eu traduzo: se perderes algo, ganhas sempre outra.
Para ser mais especifico, há muitas coisas boas na vida, como a familia e os amigos, estes são aqueles que nos ajudam quando necessitamos, dão nos força e nos quais podemos confiar...
Foi o que aconteceu hoje, posso não ter tudo aquilo que quero mas tenh algumas coisas de que me posso orgulhar. E não tenham duvidas que estas pessoas são muito mas muito importantes para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário