15 janeiro, 2010

dia 4 - mais um...

Mais um dia nesta vida insignificante, todo neste dia me desiludiu, mas por incrivel que pareça, estou bem agora, não sei se é um escudo meu, ignorar as coisas que me aconteceram, se é apenas uma atitude diferente, estou cansado da vida que levo, parece que todos definem o que devo ou nao fazer, não quero isso para mim, quero ser eu, e tomar as minhas decisões, estou farto de viver encostado a outros, essa é a vida dos fracos não a minha. Há sempre uma altura da nossa vida que temos de viver o que têm para nós, mas há um ponto de viragem, acho que o meu chegou agora. Preciso de me libertar, de tomar as minhas proprias decisões e assumir as responsabilidades.
Chegou a altura em que sinto uma grande vontade de crescer, de á uns tempos para cá senti uma mudança, que me faz ter certezas das coisas, custumam-lhe chamar maturidade, e há momentos dna nossa vida que nos faz ganhar essa maturidade.
É dificil fazer com que os outros percebam que temos essa maturidade que nos faz ter a cereza daquilo que queremos para nós, essa tem sido uma das batalhas mais dificeis que tenho tido, transmitir aos outros as minhas certezas, mas sei que tem conseguido.
Uma das certezas que tenho é em relação a um sentimento, essa ninguem me pode tirar. Mas afinal o que nos faz ter mesmo a certeza do que queremos? Para mim, essa certeza absoluta que tenho é um conjunto de razões e de sentimentos que me transformam, até chegar a essa certeza eu tive de passar por muito, tomar muitas decisões e fazer sacrificios, mas depois de tudo o que passei, não poderia ter outra opinião que não fosse a certeza do que quero, de quem eu quero...

Sem comentários:

Enviar um comentário