17 janeiro, 2010

Verdades...

Hoje foi um novo dia, como todos aqueles que hão-de vir, este dia ficou marcado por dois diálogos que me entristeceram.
Eu estava estado de transe que me defendia de sentimentos menos desejáveis, mas não me consigo defender de todos, á coisas que ainda me magoam e que me entristecem, no primeiro dialogo aconteceu isso mesmo, algo que por muito que as pessoas pensam não devia dizer aos outros, são palavras que sei que são verdade mas mesmo assim magoam, e muito mais quando vem de alguém que não esperamos, contudo o sentimento com que fiquei foi efémero e logo me apercebi que já não posso preocupar-me com esses pormenores.
O segundo dialogo foi com alguém que me é muito importante, e que ao dizer-me uma verdade deixou-me novamente triste, desta vez uma tristeza diferente, uma verdade que por ser tão verdade e por eu ter consentido isso durante tanto tempo doeu-me ainda mais, essa verdade eu já sabia desde o inicio mas que andei a enganar-me por um sentimento que chego á conclusão de não ter sido retribuído, no entanto esta vida que vivi no passado recente foi de muitas alegrias e no qual me entreguei muito, mas são essas alegrias que quero recordar, esse momentos que me deram sentimentos positivos, mesmo que agora não os possa ter.
Termino hoje com uma frase que resultou deste ultimo dialogo, alguém uma vez disse: Atrás de uma serra está outra.
Eu quero chegar a próxima serra mas tenho a certeza que o caminho para descer esta vai ser muito sinuoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário