12 janeiro, 2010

o inicio

Uma pequena apresentação deste ser completemente insignificante, um rapaz completamente normal, como todos os outros que habitam neste mundo... com muitas ideias para mudar o mundo e principlamente a sua vida, esta personagem tem algo que os outros nao tem, mas isso é algo que apenas alguns o podem afirmar, no entanto o que me leva a escrever é a vontade de falar sobre uma vida, transformada por algo que muitos conhecem e outros não compreendem.
Então passemos ao que interessa o dia zero, é verdade, este é o dia de um começo, de um resto de vida que acredito ser bastante longa, mas não é uma vida normal, deste pequeno ser que ganhou definição hoje mesmo.
Os dias eram todos iguais, bem nem todos, de alguns meses para esta data que esta vida se tornou estranhamente agressiva do ponto de vista emocional, mas algo que uma boa dose de paixão não resolve-se, bem certamente o termo certo será amor, sim amor, pois é o principal factor que nos leva a uma tal montanha russa de emoções, esta agressividade foi fazendo moça, ate que hoje, o dia zero, se tornou o limite, ja chega pensei eu, era altura de tomar a decisão, uma decisão dificil, mas foi o que tinha de ser, e teve mesmo de ser, por muito que todos tenhamos um bom coração, muita paciencia, e muito amor, e saliento esta ultima palavra amor, há alturas em que não ha mais nada a fazer, é mesmo o fim, resultado, essa decisão tornou-me ainda mais insignificante, pelo menos para mais uma pessoa neste mundo, mas foi uma tal decisão que vai mudar todo o resto de uma vida... hoje é o dia zero mas certamente haverá o dia um, e como uma amiga me disse a muito pouco tempo, o que não nos mata, torna-nos mais fortes, e será esta a minha sitação de inspiração para estes proximos dias, tornar-me-ei mais forte e transformarme-ei, tal como me transformei no passado, quero continuar na insignificancia, mas conhecido no meu eu, já chega de lamentos, vamos para a guerra... a guerra entre a razão e o coração, vos digo tudo farei para que essa guerra tal como outras não vou perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário