13 janeiro, 2010

dia 2 - micróbio, o ser humano

O dia corria como todos os outros,tudo estava a correr bem, eis que, inicia-se uma nova batalha, passava muito pouco do inicio da tarde, quando uma pequena janela apareceu na minha frente, alguem se havia havia conectado, não foi uma ligação normal, caso contrário não estava a escrever sobre ela, essa nova batalha deu-se mais uma vez no meu interior... e desta vez eu senti estar perto de ceder, explico melhor o que se sucedeu, quando esta mensagem de ligação me apareceu á frente foi como se o meu coração leva-se um choque de desfibrilhador, este começou a dar sinal de vida, fez-me sentir humano, com todos os sentimentos que isso engloba, os batimentos eram tão fortes que podia ouvi-los, era o ataque dos sentimentos contra a minha razão, e foi dificil encontrar uma razão naquele momento que fize-se impedir esse sentimento de materializar algo que não posso nem quero neste momento, foi uma batalha de segundos, talvez minutos mas que me fez perceber que vai ser uma guerra dura.
Estes sentimentos são algo normal neste tipo de guerras, foram aproximadamente 63 113 832 segundos em que esses sentimentos foam crescendo até aquilo que são hoje, sei que não os conseguirei fazer desaparecer em dois dias portanto estou preparado para o que aí vem.
A batalha: durante aquele tempo em que me debati, senti-me mais fraco, quase de fazer esquecer o quão forte eu sou, e fazer algo que me apetece sempre que uma imagem me vem a cabeça, mas consegui o controlo necessário e agora escrevo mais uma vez, venci mais uma batalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário