31 janeiro, 2010

Escolhas

Uma das coisas que só me apercebi á bem pouco tempo foi o facto de ter deixado algo de parte, numa fase da minha vida deixei de dar importância a algo que nunca o devemos fazer, estou arrependido pois isso custou-me algumas alegrias.
A culpa não foi de mais ninguém a não ser minha, isto aconteceu pelo simples facto de eu não saber lidar com estas situações, o que acontece é que há uma coisa em nós que por mais que queiramos não podemos mudar, nunca mas nunca essa ligação vai deixar de existir, o máximo que pode acontecer é tornarmos essa ligação mais fraca, foi o que me aconteceu, por infantilidade minha tornei essa ligação numa escolha secundária quando não o devia ter feito, agora que me apercebo disso arrependo-me porque é agora, quando mais preciso que vejo qual das ligações é a mais forte e sem duvida que existe uma que está acima de tudo.
Posso dizer que apesar do meu erro agora sei o que devo fazer, e não vou voltar a faze-lo porque agora que preciso só tenho uma dessas escolhas, aquela que eu deixei para trás, porque a outra ligação não foi forte o suficiente para resultar numa boa escolha.
A ligação de que realmente falo e que ninguém pode negar, é a família, por muito que queiramos não há ninguém que consiga desligar, por isso temos de viver com isso, e quando essa ligação é forte, vale mesmo a pena, porque como já disse á algum tempo, o que não me mata torna-me mais forte, e agora que não morri, esta ligação está mais forte ainda mais do que estava antes da minha escolha, por isso me arrependo de tê-la feito, ou melhor, não me arrependo de não a ter feito mas sim da razão pela qual a fiz, porque se a razão fosse realmente importante como eu pensei na altura eu não teria chegado a este ponto, e consecutivamente a esta conclusão, por isso por um lado foi mau mas por outro foi bom.
Não gosto de me arrepender das escolhas que faço e acho que verdadeiramente nunca o fiz mas neste caso parece-me a conclusão é que fiz mesmo mal a minha escolha, não totalmente mas no pormenor de que a família deveria ter sido sempre a minha primeira escolha, e não a segunda, porque agora eu tenho de agradecer á minha família o apoio que me dão sem em mostrar que preciso, além disso eu tenho a melhor família do mundo, a minha…

Sem comentários:

Enviar um comentário