23 janeiro, 2010

Slogan

Sábado á noite e eu a escrever…. Pois é há hábitos que tem de se mudar. E muda-se, tudo se consegue, admito que não é muito normal, mas também não é nada de muito grave, acho que para as primeiras vezes até me sinto muito bem, costuma-se dizer que mais vale só do que mal acompanhado, bem, eu sou uma pessoa muito solitária por isso hoje é so mais uma noite entre tantas outras, bem, para ser sincero não é tão normal, e não o é porque o dia hoje foi diferente, foi melhor, foi alegre, foi divertido, foi familiar, mais uma vez tenho de escrever sobre uma mesma teoria, a teoria das novas portas, devo admitir que está a tornar-se verdadeira para mim, pois o facto de uma porta se ter fechado tem me aberto outras, e sublinho o outras, tenho tido uns dias diferentes e com sensações completamente distintas, é agradável novas emoções e novas sentimentos, posso dizer que estou completamente em paz comigo, era algo que já precisava á algum tempo e que não acontecia.
Falando do dia de hoje, foi um sábado muito semelhante ao normal, mas com pequenos fragmentos em que estive nessas ditas portas e que me tornam cada vez mais forte, essas pequenas ligações tem sido essenciais para aquilo que estou a viver, são uma maneira de me bater contra sentimentos indesejáveis que cada vez são menos. Aqueles sentimentos que á pouco mais de uma mão de dias me faziam esfaquear-me por dentro são agora pequenos cortes que me fazem comichão, essa comichão é quase tão insignificante como aquelas pequenas interrupções na continuidade do tecido corpóreo que estão no limite da recuperação, é assim que eu tenho a minha alma, em completa recuperação não tenho mais que essas pequenas comichões espontâneas que não nos causam dor mas apenas desconforto. Houve feridas muito profundas mas que agora estão reduzidas á insignificância de um único sentimento de amizade.
O que mais marcou este dia foi um diálogo que até agora não estava preparado para ter mas que hoje não hesitei, sintoma de que as coisas melhoraram e muito, esse diálogo foi algo confortante e que me deu mais uma lufada de ar fresco, para o caminho que percorro, de alguém que me é quase tudo, agora que estou no limite do caminho sei quais são as portas que posso abrir, a cada dia que passa adiciono mais dessas portas ao meu corredor.
Ainda me falta muito para fazer mas apesar do que falta tenho a certeza do fim, e agora posso afirmar que eu vou ganhar todas as batalhas, e finalmente a guerra que tinha comigo.
Sou uma pessoa de cabeça erguida com uma frase que define todo este caminho, essa guardo-a para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário