21 janeiro, 2010

Vigésimo terceiro dia

Hoje o meu dia não foi de lamentações, mas sim de agradecimentos, tive um dia que a muito tempo não tinha, acho que é um momento de viragem. Senti esse momento no vigésimo terceiro dia após uma decisão inevitável adiada á muito tempo, essa decisão foi tomada e esses dias passaram, e realmente foram vinte e três dias, depois disso senti-me uma nova pessoa, o primeiro objectivo esta cumprido, agora sinto-me forte, com coragem para ultrapassar tudo o que tiver de ultrapassar.
Esta boa disposição já começou ontem, após o meu momento de meditação, fiquei com um sentimento completamente diferente daquele que antes tinha, voltei novamente ao transe mas desta vez com o sentimento que nada mas nada me pode abalar. Foi uma transformação total aquela que sofri desde a tarde de ontem em que vivi por debaixo de uma nuvem completamente carregada de cinzento e o meu dia de hoje, em que quem estava por debaixo era a nuvem, estive mesmo nas nuvens, o dia correu lindamente e sem stresses, foi um dia calmo e que se tornou no melhor dia desde á muito tempo, parece que realmente conheci a realidade e essa realidade não é assim tão dura de se ultrapassar, basta é que tenhamos em consciência o que podemos e devemos fazer, eu já sei o que tenho de fazer e o que posso fazer, neste momento não posso fazer nada, mas hoje apercebi-me disso e consegui lidar com a situação, o que me deixou contente comigo, o que é bom, não há nada melhor que nos sentimos bem, é assim que me sinto, pelo simples facto de me aperceber que há coisas na vida que não são tudo, e quando essas coisas acontecem temos de saber quando deixar de lhes dar importância e dar sim aquelas que merecem, como é o caso dos amigos, os verdadeiros amigos, aqueles que estão sempre connosco quando precisamos, não aqueles que se dizem amigos mas que nos abandonam com o sentimento que são os maiores, para esses o um grande abraço e continuem assim, se é assim que se sentem bem. Para os amigos de verdade agradeço tudo aquilo que me dão por muito pouco significado que tenha, mas como sou daquelas pessoas que os pormenores são as coisas mais importantes, devo dizer-vos que me tem dado um mundo, para vós um muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário