16 janeiro, 2010

inside peace

Mais um dia, mais uma história, desta vez não me vou lamentar mas sim falar de um dia que por muito normal que tenha sido, foi um dos melhores dias tive desde a muitos dias, para isso não foi preciso ninguém, tudo aconteceu porque eu quero, porque eu posso, porque eu faço, e fiz, hoje fiz tudo o que me apeteceu, não segui o caminho que os outros querem.
Foi um dia agradável pelo simples facto de me ter sentido bem comigo mesmo, não ter entrado em completo stress por coisas insignificantes. Este estado em que me encontro ja começou ontem, sinto-me como se estivesse drogado, e que nada me preocupa, tudo para mim é insignificante á excepção da minha vida, é um sentimento agradável mas ao mesmo tempo estranho, sinto-me nas nuvens e isso é bom, para já quero manter-me assim, acho que é um escudo que estou a criar inocentemente para me defender de tudo o que me tem feito mal ultimamente.
É bom ter algo que nos faça feliz, sem dúvida que esse é o estado é encantador, mas nem sempre o podemos ter, pelo menos da maneira que desejamos, mas como não é pela morte de uma andorinha que acaba a primavera, também não é por não me sentir feliz que vou deixar de viver, sempre afirmei que a minha vida é muito importante para desperdiça-la, e não o vou fazer. Posso não estar feliz mas há muitas outras coisas que me alegram e dessas eu não abdico, além do mais a felicidade é um estado passageiro para quem não a sabe manter, é pena que alguns não saibam, sempre me senti uma pessoa feliz e vou continuar a sentir, porque quando uma porta se fecha outra logo se abre. Vou continuar a espera da porta certa.

Sem comentários:

Enviar um comentário