04 novembro, 2010

Em jeito de Reclamação

Mas esta gente acha que eu sou Deus e que faço milagres? Nada disso, posso fazer muito mas ainda sou humano.
Estou cheio de trabalho, por isso é que vim perder tempo a escrever, porque já faço mais do que aquilo que devia, se querem mais depressa, venham fazê-lo, eu faço com tempo, se não ficar pronto até amanha, fica até segunda, (se eu vier com vontade depois do fim de semana) se não fica na terça.
É tudo muito lindo, falar é fácil e rápido, duas palavras levam dois segundos a ser ditas, o problema é pô-las em prática, isso é a parte difícil e que tenho eu de fazer, e como é obvio eu não faço nada em dois segundos, muito menos em duas horas.
Não estou revoltado, só estou cansado de fazer a mesma coisa pela quarta vez, e tudo porque das anteriores quiseram as coisas á presa, talvez por culpa minha consenti que isso acontecesse mas na altura não tinha outra alternativa, mas agora é diferente e não estou disposto a fazer tudo isto novamente.
Portanto meus senhores, eu estou oficialmente a reduzir a velocidade para metade, não tenho necessariamente de aniquilar o meu brilhante cérebro só porque vossemecês apenas usam o vosso durante dois segundos.
O meu horóscopo dizia hoje que em vez de me matar a trabalhar deveria sentar-me descansado e dar trabalho também a outros, e não é que acertou?! Pois é, apesar de sentir a necessidade de terminar isto, não posso fazer mais do que faço, é-me completamente impossível terminar isto amanha sem que metade dos meus neurónios sucumbam.
Normalmente não sou de reclamar, mas hoje só porque estou bem disposto e porque posso estou a fazê-lo, isto tudo porque eu posso fazer aquilo que quero e orgulho-me disso. Se não gostam paciência, melhores dias virão, para vocês.

2 comentários:

  1. Tenho dias em que não me apetece ser rápida, mas não me torno lenta. Fico só menos rápida. Tenho logo a gerente de loja a perguntar-me o que se passa, que não é costume eu reagir assim. Bem, não me dá na cabeça, mostra-se logo preocupada a achar que algo de grave se passou. Por alguma razão é que apenas com 10 meses de trabalho, sou considerada uma das melhores funcionárias de lá :$ Sinto-me lisonjeada. A minha gerente já chegou ao ponto de me dizer "não me peças a carta de despedimento porque eu não aceito que te vás embora".
    É obvio que quando eu tiver de ir vou, mas acho que o que ela disse transmite que eu até tenho uma importência notória lá, apesar de ser só funcionária e não coordenadora ou gerente.

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer-te que és uma sortuda, muito poucas pessoas podem gabar-se que o seu trabalho seja reconhecido. Os patroes em portugal acham que morrem se admitirem que os funcionários são bons naquilo que fazem.

    ResponderEliminar