02 novembro, 2010

Não brinco mais!

Mais uma vez provei a mim próprio que o verdadeiro poder é aquele que temos dentro de nós. Por vezes é difícil percebermos o quanto valemos e a maneira de nos fazer valer deste.
Já me cansa escrever aqui o quanto forte sou mentalmente, sempre me senti assim, tendo tido alguns problemas temporários algum tempo atrás, apercebi-me que o poder que disponho é muito mais do que uma simples teoria de esquina. Realmente consigo ser bastante conciso nas minhas ideias, mesmo quando os problemas não param de surgir.
O dia de hoje começou terrivelmente como acabara o de ontem, porque também sou humano e porque também tenho os meus próprio problemas para resolver e decisões para tomar e não é só estalar os dedos para que isso aconteça.
Posso dizer que estive muito perto de me perder, enclausurar em algo que para o qual se calhar não estou preparado, não posso dizer que me arrependi da escolha que fizera, muito menos se essa decisão fosse mais definitiva, mas se calhar foi melhor assim, porque muita coisa estava em jogo, muito se poderia perder, ideias, vontades, sonhos mas principalmente uma liberdade.
Tudo se resolveu, não pelo melhor, porque isso teria outro desfecho, e eu não estaria aqui a escrever, mas por uma decisão não minha.
Essa decisão fez-me cair do alto do pedestal no qual me coloco, a queda abalou-me, sem dúvida que sim, e este foi o motivo para que desde ontem eu tenha estado mentalmente incomunicável, foi o motivo pelo qual o meu dia não poderia começar de outra forma, contudo eu não sou uma pessoa de conclusões difíceis, por isso não levaria muito a revoltar-me com a situação.
Não tive necessidade de recorrer a uma batalha mental, desta vez, bastou-me estabelecer prioridades de pensamentos e de vontades. Bastou-me ordenar pensamentos e apenas isso me fez subir de novo para aquele alto onde poucos podem chegar.
Não foi fácil, admito que me deu luta, mas voltei mais forte do que antes e agora dificilmente me tocarão, estou ainda com mais vontade de seguir a mentalidade passada e desta vez sem percalços.
Este problema passou mas ficaram as marcas, estou zangado e isso irá reflectir-se, estou cansado de ser esta pessoa. Em tom de aviso, tenham cuidado porque estou determinado a não olhar a meios para conseguir fins.
TU acabaste com aquilo que me restava, não brinco mais!

4 comentários:

  1. Pode parecer estranho, mas se precisares de desabafar mesmo, podes contar comigo. Acho que apesar da distância e de o 'desconhecidos' que somos um para o outro, podes confiar.

    ResponderEliminar
  2. Confiar, não confio em ninguém, desculpa. Mas claro que podemos sempre "desabafar" o facto de sermos desconhecidos pode ser uma vantagem.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa? Isso não se pede. E eu compreendo. Também utilizei a palavra confiar porque não queria repetir a palavra 'desabafar'

    O que disses-te por último é completamente verdade.

    ResponderEliminar
  4. Pois não se pedem, eu é que gosto de ser educado.

    ResponderEliminar