18 fevereiro, 2010

Anda tudo doido

Após uma ausência forçada, cá estou novamente para dar conhecimento de novos psicologias, desta vez o título não tem a minha autoria, mas sem qualquer dúvida tem o meu abalo.
Realmente estamos num mundo completamente doido, seja por motivos profissionais, sentimentais ou físicos, o que me parece é que todos andam insatisfeitos com aquilo que fazem, e por isso procuram algo diferente.
O que merece mais o meu destaque é o motivo sentimental, anda tudo há procura do par perfeito, não vejo mal nisso, desde que essa busca seja atinada e não meramente estética, é obvio que somos todos diferentes e que nem todos procuramos o mesmo mas de qualquer das maneiras não é necessário fazer determinadas coisas, mais concretamente transformar-se em tio patinhas das mulheres.
O par perfeito é algo que não existe, o máximo que pode acontecer é existir alguém com algumas semelhanças, depois só a vontade de cada um pode tornar ou não a relação num sucesso.
Não adianta andar á procura desse par perfeito como se não houvesse amanha, não sei se já ouviram dizer que as coisas acontecem quando tem de acontecer, por isso não vale a pena andar á procura nem a pensar sempre no mesmo, basta viver a vida normalmente, dando mais importância ao “eu” e o que vir a mais é acréscimo. Não tenham pressa, há coisas na vida que demoram o seu tempo.
Ganhem juízo e deixem de dar uma imagem triste das pessoas em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário