27 fevereiro, 2010

Inconstante

Tristeza e alegria em pouco mais de uma hora. Serei eu assim tão inconstante ou haverá outro motivo para esta alegria? Durante a tarde de hoje eu senti-me triste, estava abatido e com saudades de algo, sentia que me faltava algo, ou alguém, é compreensível devido á fase que tenho vindo a ultrapassar, mas o que foi mais estranho não foi essa tristeza, porque tem sido constante, mas sim a súbita mudança de humor, essa mudança pode dever-se á minha vontade de ultrapassar este momento ou então não.
Sinceramente nem tenho muito a dizer sobre isso, porque para alem de poder haver uma outra razão que não a minha inconstância mas se a há não quero pensar nisso, é algo muito estranho e que precisa de palavras para descrever, simplesmente é assim.
Quando há coisas que não percebemos temos de fazer por entende-las mas nem todas, há coisas que não se deve nem pensar, o que interessa é como nos sentimos e não o que pensamos, só isso já é um motivo para continuar a minha normal vida, bem quase normal.
Se há coisas que gosto de fazer é ter uma boa conversa com alguém, ate pode ser um desconhecido, desde que a conversa seja agradável, tudo conta, é por isso que estou agora a escrever, porque ultimamente tenho passado horas em boas conversas, muito mais que uma conversa é também uma boa companhia, e quando há alguém que deixa esse espaço vazio há que preenche-lo, não com o mesmo sentimento mas com algo que nos faça feliz, é o que tem feito essa conversa, tem preenchido esse espaço que tenho em falta e tem me feito mais feliz.
Por isso devo agradecer-te. Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário