07 fevereiro, 2010

Dor

Perder algo ou alguém torna-nos mais fracos, mais frágeis e como falta de entusiasmo, estas razões levam-nos a ficar deprimidos, num passado muito recente eu senti-me assim, custou muito e não era eu, depois consegui ultrapassar esta fase menos boa apoiando-me nas outras coisas boas da minha vida, e sobretudo n a minha auto estima, comecei a dar mais valor ás minhas coisas, ás minhas atitudes e ao meu eu.
Eu sou uma pessoa com grande facilidade de mudança e por isso não foi difícil, mas desta vez foi diferente, foi de tal forma forte que eu demorei a reagir, mas depois de o fazer percebi que há outras coisas boas na minha vida além de momentos passados.
Hoje houve um momento em que me vi a pensar na minha vida e no mesmo instante a sentir uma força completamente diferente, uma força que me dava a sensação de fazer tudo aquilo que desejasse, a origem desse súbita força é a dor, o sofrimento, o rancor por tudo aquilo que passei, o facto de sofrer quando não merecia deixa-me com uma revolta enorme e que se traduz num sentimento de força para ultrapassar tudo aquilo que quiser, é duro sentir tal emoção mas ainda não sou eu, ainda estou preso a um passado que quero deixar.
A dor que sinto entristece-me mas dá-me força para fazer novas coisas, coisas que eu mereço e coisas que me ajudaram a crescer ainda mais. Conhecer novas pessoas, novos mundos e novos sentimentos, chega de viver uma dor desnecessária.

Sem comentários:

Enviar um comentário