08 fevereiro, 2010

Montanha-russa

Montanha russa de emoções, é assim que me sinto de vez em quando, é difícil de expressar o que vai dentro da minha cabeça, tão difícil que não arranjo palavras para tal.
Um outro motivo para não falar sobre isso é não querer dar importância a algo que já não merece isso.
Hoje apetece-me escrever sobre essa montanha russa, aquela que me leva da terra a lua em menos de nada, e faz-me voltar na mesma velocidade, é complicado que alguém perceba o que digo sem que o mesmo já lhe tenha acontecido.
Isto acontece quando temos algo na nossa vida que nos é importante mas que não queremos que o seja, que mexe connosco mas que queremos ignorar, que nos afecte mas queremos ser fortes, que nos entristece mas que queremos rir disso, que nos deprime mas que não merece, é assim a minha constante aventura dentro da minha cabeça, uma autêntica diarreia mental que num segundo me dá ordens negativas mas que no segundo seguinte está a processar uma firewall para os dados negativos.
Imaginei como fico com a minha cabeça quando isso acontece, agora multipliquem isso por cem e vou perceber que a minha cabeça é uma autêntica fonte de informação com bomba relógio, que quando explode assemelha-se a um vírus informático que baralha todo o sistema.
O ponto positivo é que de cada vez que isto me acontece eu fico mais forte, e com mais determinação para acabar com os estúpidos sobe e desce de auto confiança.
Existe muita informação positiva nesta cabeça mas se assim continuar esta irá perder-se, não que me pareça relevante mas que ao recordar me dá ânimo, mas o facto de essa estar intitulada com a palavra “passado” torna tudo muito diferente porque essa palavra tem um único significado, o de que já não é presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário