26 fevereiro, 2010

Sentimentos

Ando frustrado com algumas coisas da minha vida, hoje tive um momento em que estava descontrolado. Há pensamentos que me despertam esta frustração, é algo que tenho tentado ultrapassar e que tenho vindo a conseguir mas ainda há algo que precisa ser acertado, esse pouco que falta tem sido mais difícil, mas com o tempo vai lá.
É engraçado como as pessoas despertam umas nas outras sentimentos estranhos e de alternados, não sei se é de mim mas acho que todos passamos por isto, num momento estamos muito bem-dispostos e noutro precisamos de alguém em quem bater, foi assim que me senti, porque por muito que eu me controle há ainda aquele espaço vazio que eu sinto quando estou mais sozinho.
Outro sentimento que tive hoje, e não foi só hoje, tem a ver com uma nova pessoa, porque apesar de ser um desconhecido tem-me feito pensar, porque é das coisas mais estranhas que me tem acontecido, para alem das coincidências que temos, tem sido estranho o facto de ter a impressão de conhecer esta pessoa á muito tempo, também não é difícil com tantas semelhanças, mas de qualquer das formas é algo muito estranho.
Diz-me que não?!

Sem comentários:

Enviar um comentário