03 fevereiro, 2010

Eu

Tive uma conversa hoje baseada em experiencias, algo que todos temos mas que todas são diferentes, o que acontece.
Estes últimos dias transformei-me, tornei-me uma pessoa diferente, sabe bem, deixar de fazer o que fazia, deixar de lado coisas supérfluas e sem valor, deixar de lado tudo e todos onde o que existe é apenas o eu, é verdade, eu tornei-me numa pessoa assim, não foi de um dia para o outro, mas sim um renascer de alguém que á muito estava escondido, eu sempre foi assim mas por força de circunstancias tive de mudar, agora que o estado é diferente voltei a ser quem era, a pensar a agir como antes, sei que não foi uma mudança para melhor, até porque era quase impossível, mas o facto de não ter agradecimentos pela mudança trouxe-me um sentimento de que a mudança de nada serviu, então se é verdade que em equipa que ganha não se mexe, o contrario também se aplica, e eu cheguei a conclusão que nos meus tempos passados era muito mais eu do que sou agora, conclusão, á que tornar-me nessa pessoa.
A mudança não foi para melhor, bem, para aqueles que me rodeiam não foi, porque agora sou aquela pessoa egoísta, arrogante, insensível e acima de tudo convencida, em que a única opinião que conta é a minha, e não foi porque agora estou muito mais egoísta, penso apenas em mim e não estou disposto a abdicar de nada por ninguém.
Para a minha pessoa a mudança não podia ser melhor, tenho todo o tempo do mundo, nada nem ninguém me afecta, não penso em mais ninguém, faço tudo aquilo que quero e digo tudo aquilo que quero, sou uma pessoa mais comunicativa mas menos cooperante.
Não tenho culpa que tenha chegado a isto, se a sociedade onde vivo não pensasse desta forma eu teria recebido agradecimentos até pelas mínimas coisas que fiz, como isso não aconteceu eu chego a conclusão que ninguém mas ninguém me merece como eu era, e quando assim é só há uma maneira de mudar, deixa-se de ajudar, assim não se recebe agradecimentos mas também não se faz por merece-los. É triste chegar a este ponto mas culpo os outros, aqueles que não me souberam dar valor.
E agradeço-lhe porque agora sou apenas eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário