14 fevereiro, 2010

Mensagem

Tenho andado a enganar-me, parece-me tudo bem mas não está, hoje percebi isso, nada está bem, e não vai estar tão cedo, há coisas na minha vida que estão pendentes, tenho as evitado mas isso não resultou.
É preciso muito mais, é preciso sinceridade numa conversa que não tem meio de acontecer, todos fugimos aos nossos problemas mas uns mais que outros, mas para que serve isso, se o único resultado que se tem disso é dor, dor que podemos esconder dos outros mas que não podemos esconder de nós.
Eu tenho vindo a seguir uma linha quando escrevo neste blog mas hoje excepcionalmente vou abrir uma excepção, neste texto vou ser directo e vou deixar os rodeios, porque preciso mesmo de fazer passar a mensagem seguinte.

(Este parágrafo foi retirado por ser demasiado pessoal)

Esta mensagem quando chegara ao destinatário será removida….

Sem comentários:

Enviar um comentário