23 fevereiro, 2010

Nós mesmos...

You make every morning feel like Sunday, bela frase, só podia ser tirada de uma musica, já não há ninguém que faça as manhas parecerem domingo, era bom era, em vez disso agora cada um olha para o seu umbigo, e não se lembra que a vida não é só como a temos vivido, é preciso vive-la ainda mais, porque por muito que a vivemos nunca será o suficiente.
O que há a reter desta música é o sentimento que alguém desperta em nós, ou mesmo nós despertamos nos outros, vos digo com grande satisfação, não há mais que me alegre do que fazer alguém sorrir, ver alguém bem-disposto é uma coisa que ultimamente tem sido difícil, tirando a minha imagem no espelho, mas essa já é habitual. Eu pergunto-me o que se passa com este pessoal, mas vocês gostam de viver com uma nuvem cinzenta por cima das vossas cabeças, por cima não vejo mais nada não ser um belo e radiante sol.
E começo a acreditar que esta má disposição se deve á má companhia durante a noite, vocês não tem ninguém que torne as vossas manhas como domingos, mas se não tem é por culpa vossa, já vos informo que não é andando como elefantes que vão melhorar a vossa vida. Eu não tenho ninguém que torne as minhas manhas como se fosse esse tal dia que todos adoram mas que para mim é só mais um, porque os meus dias são todos especiais, são todos bem-dispostos e com alegria, não é por ser domingo ou não que eu vou ficar mais ou menos bem-disposto, eu fico bem-disposto porque tenho muita gente que torna os meus dias como eles são, um de cada vez, é assim que temos de viver e não á espera que chegue o domingo, muito menos que seja alguém a fazer esse domingo.
Se acordam mal dispostos tem bom remédio, não se olhem ao espelho e lavem a cara, ao fim de uns dias isso vai passar, têm sempre outra opção que é a minha, que conforme me deito, bem-disposto, conforme acordo, por vezes ainda mais bem-disposto.
Não estejam á espera que seja alguém a tornar os vossos dias especiais, tornem vocês os dias dos outros especiais, no que depende de mim este mundo está bem servido, porque no dia em que eu acordar mal disposto é porque a vida está mesmo mal, porque a vida é boa demais para andar debaixo de uma nuvem, haveriam vocês de ver o meu acordar, até dá gosto.
Façam com que a minha manha seja domingo, se for mesmo domingo, livrem-se da nuvem que trazem com vocês e tornem as manhas como domingos.
I make every morning feel like sunday …

Sem comentários:

Enviar um comentário