25 fevereiro, 2010

Vida própria

Há dias em que eu sou uma personagem muito estranha na historia que eu escrevo, são estúpidas algumas das coisas que me passam pela cabeça num só dia, como se eu não tivesse mais nada em que pensar, estes pensamentos são tão estranhos que nem eu percebo o porquê, simplesmente penso, não que me esteja a queixar, pelo contrario porque muitas vezes é agradável soltar a minha imaginação, mas não deixa de ser anormal.
Eu tenho uma pente muito fértil em coisas estranhas, aliás ainda bem que assim é, mas o que me deixa intrigado é o facto de ultimamente os meus pensamentos deslocarem-se á velocidade da luz, e com isto quero dizer que tão depressa estes aparecem como se vão, é mesmo um turbilhão de pensamentos esta minha massa cinzenta.
Hoje tive cerca de uma hora em transe, uma hora em que o meu corpo fazia uma algo e a minha cabeça viajava longe, tão longe quanto eu conseguia, é estúpido esta mente viajar assim e eu com falta de memória, isto faz-me pensar que o meu cérebro está a ganhar vida própria e que só faz aquilo que lhe apetece, será que eu tenho sido assim tão mau para mim mesmo para nem o meu corpo controlar agora.
Acho isso um pouco para o impossível mas em mim nada é impossível, muito menos coisas estranhas.
O que é engraçado é a quantidade de pessoas que encontro nestas viagens, algumas destas ficariam contentes de saber que vivem no meu pensamento, outras já fazem-me a mim contente por passarem por lá, e há ainda aquelas que eu dispensava que passassem, essas são as que eu meto na via verde, posso estar em transe mas ainda sou eu quem decidem quem entra ou não nos meus pensamentos.
Estes pensamentos são meus por isso posso moldá-los para receber só aquelas pessoas que me deixam feliz, tal como faço na minha vida, com aquelas pessoas de quem gosto, e ultimamente tenho crescido muito nesse campo, tenho conhecido pessoas que se tornam muito interessantes, é uma nova vida cheia de coisas novas e com novas vontades.
Que venha o que vier, já muito aprendi e só isso vale a pena, já para não falar nas coisas especiais que vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário