15 fevereiro, 2010

Fuga

Que mania que as pessoas têm de fugir aos problemas e às perguntas dos outros, chama-se medo, e é uma estupidez, quando alguém faz uma pergunta, é porque tem duvidas, e essas tem de ser esclarecidas, mas o que parece é que algumas pessoas não pensam assim, e quando alguém as questiona elas simplesmente não respondem, fogem ao problema como se isso fosse solução para algo.
Isto tem me acontecido frequentemente o que me deixa realmente zangado, porque fugir é para pessoas fracas. Fracas e sem o mínimo de respeito pelos outros, isso faz-me desejar que algum dia lhes façam o mesmo a essas pessoas, porque só assim elas perceberam o mal que fazem, é triste ser assim, porque o quando há algum problema é preciso resolve-lo, não fugir dele.
Há coisas que não percebo, e á decisões que para além de n perceber me magoam, as coisas não deveriam ser assim, o simples facto de alguém não responder a uma dúvida nossa é motivo para nos deixar fulos. É fácil isto tem maneira de se resolver, basta que haja vontade, basta uma resposta e tudo muda, sinceramente as pessoas desiludem-me tanto que por vezes penso que dificilmente alguém consegue ter verdadeiros amigos.
Eu não peço muito, primeiro uma resposta, segundo que esta seja sincera e que seja bem fundamentada, porque o habito de fugir ás perguntas é terrível e deixa os outros perturbados.
O problema de responder a uma pergunta que não se quer responder é dizer a verdade, há duas opções, ou se diz a verdade e as coisas resolvem-se da melhor maneira ou se mente e a pessoa que o fez depois arcará com as consequências, como por exemplo o arrependimento, que é algo que não faz parte de mim, prefiro a sinceridade.
É a única coisa que peço as pessoas, que sejam sinceras comigo e que não fujam aos problemas muito menos quando esses problemas me afectam também a mim, porque não sou daqueles que foge, e não quero ter problemas com ninguém, fico perturbado quando tenho e isso não sou eu, portanto peço que resolvam todos os problemas que têm comigo e principalmente que me deixem fazer parte das decisões quando estas me afectam, porque sofro muito mais não tendo uma resposta concreta do que enfrentando os problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário