14 fevereiro, 2010

Sinceridade vs Hipocrisia

Dia dos namorados, ou será mais dia dos hipócritas, acho que nem preciso de explicações, as pessoas sabem do que falo, é deprimente a maneira como as pessoas se tratam durante trezentos e sessenta e quatro dias e num outro, o dia 14 de Fevereiro, é só paz e amor.
Não sou contra este dia e ao facto das pessoas de mostrarem o quanto gostam umas das outras mas isso só se aplica se de facto esta atitude for valida para todos os dias, não é por este dia estar rotulado que as pessoas devem mudar a sua maneira de agir.
Pessoas sinceras não precisam de dias como o de hoje para mostrar aquilo que sentem, devemos ser verdadeiros em tudo aquilo que fazemos, só assim as relações funcionam e só assim podemos dar ao outro aquilo que ele precisa.
O dia catorze é igual ao quinze, o dia tem vinte e quatro horas como todos os outros ou que difere são as nossas atitudes, façam um favor e seja sinceros, sejam vocês e façam de vocês quem realmente são. Não é preciso uma data para se dizer amo-te, não é preciso um dia para oferecer flores, não é preciso uma data para celebrar, o que realmente importa é o que se sente.
Eu acho que nunca fiz isso, sempre foi sincero e não preciso de datas para fazer coisas diferentes, porque o diferente está em nós.

1 comentário:

  1. Oi cara!

    que saudades tuas grandalhão!
    Concordo plenamente com o que dizes sobre o dia dos namorados!

    beijo grandeeeee

    ResponderEliminar